DIY/ Quadro de Coração com Porta-Retrato


Bom diiiiiiiiiiiiiiiia, quem estava com saudades dos vídeo? hahaha

Vou começar explicando o porquê do vídeo. Eu estou montando um "escritório" para mim. Na verdade é uma sala que estou deixando com a minha cara para poder trabalhar e até gravar vídeos! (Uhuuuul, vou poder gravar durante a semana! haha)

Por isso, estou fazendo várias coisas para decorar. E hoje eu vim mostrar um quadro fofo que eu fiz. 

 




Para fazer esse quadro você vai precisar de:
-Folhas coloridas
-Pincéis 
-Cola
-Tesoura
-Porta-retrato (ou quadro)
-E tinta (se o seu porta-retrato/quadro não tiver cor) 


                          

Se vocês quiserem mais vídeos como esse e mais detalhes sobre a decoração que estou fazendo, é só deixar nos comentário! 


Beijinhos e continuem ligadas no blog! :*

2 comentários

  1. Parabéns Evelyn amei o quadrinho.... com certeza vou tentar reproduzir. Parabéns pelo blog que é uma graça, já me tornei seguidora e te convido a me conhecer também...
    Mil bjso - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada e seja bem vinda! Pode ter certeza que irei conhecer o seu. Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...