Tendência Kimono, eu quero!



Oláaaaaaaa pessoal!

Vamos fala de tendência?  Vocês já devem ter visto por ai os Kimonos, eles saíram de lá do Japão e estão cada vez mais fáceis de serem encontrados, já me deparei com vários  nas redes de fast fashion! 


Virou tendência! Por quê? Porque são capazes de tornar um look simples em algo completamente moderno e despojado! Além disso eles são versáteis, você consegue usar com shorts, vestidos, saias, jeans, rasteirinhas, bota, tênis, scarpin, chapéu... ele combina com tudo! 


E o melhor: Tecidos leves! Nada melhor para o verão que incrementar o look com tecidos leves!

 Qual o preferido de vocês? Os meus são os que misturam duas tendências: Kimono + franjas!!! Achei uma combinação perfeita ;)

Inspiração com shorts. 

Inspiração com shorts e botas.

   Inspiração com saias. 

Inspiração com jeans.



Inspiração para usar com rasteirinhas. 

Inspiração para ousar!

Agora minha dica:
- Kimonos compridos que cobrem seu quadril darão a impressão de que essa parte dos seu corpo é menor. Se você não quer isso, invista nos mais curtos.
- Quem quer realçar a cintura, use-os com cinto, fica lindo! ;)
- Use da cor que quiser, com a estampa que quiser, desde que você se sinta bem! #modasemregras 


Alguém mais ficou com vontade igual eu? Estou achando essa tendência linda e aceitando de presente! hahahaha












Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...