Apresentando: Lídia Siqueira!



OMG! Sexta de novo! Os dias estão passando muito rápido! hahahaha

Quem lembra do post dos Baby Lips? Nele eu fiz uma entrevista com uma amiga e no final disse que depois vocês a conheceriam melhor. Pois então, chegou o grande dia! 

Eu conheci a Lídia no meu curso de Confecção e Moda do Senai e descobri que ela também era da minha faculdade! A Lídia também estuda Design de Moda na Universidade Federal de Minas Gerais e é uma das pessoas mais fofaaaaaaaaaaaaaaaas que já conheci.

Vocês vão conhecê-la melhor conforme ela for postando aqui (sim, a Lídia vai escrever pra genteeeee!) e espero que vocês se identifiquem com ela o tanto que eu me identifiquei. O que eu posso dizer agora é que ela é super meiga, caprichosa, organizada, procura fazer tudo com excelência e extremamente dedicada. Além disso ela é apaixonada por moda, leitura, viajar, cozinhar, costurar (menina prendada! haha) e por blogs! 

Vamos dar as boas-vindas a Li?
Instagram: @liihsalles




Beijos da Mell, e fiquem ligadas no blog que vai ter post da Li! ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...