MAG FASHION TOUR



Olá pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha pelo Instagram deve ter visto que uns dias atrás eu fui a mais um evento de moda, o MAG FASHION TOUR! Esse evento acontece no momento que está chegando novas coleções para trocar impressões.


Como eu sei que algumas meninas adoram saber o que rola nesse tipo de evento, (até a minha mãe tinha curiosidade e pediu para ir comigo! haha), eu vim aqui contar tudo para vocês!


 
Infelizmente aqui no blogger a imagem do vídeo não fica boa! 


O evento começou com o Welcome Coffee, que eu perdi porque minha mãe me fez a esperar! Mas o pessoal falou que foi bem gostoso, com muita comida gostosa e distribuição de revistas.


Depois fomos para a palestra que além do Paulo Borges e da Mariana Weickert, também contou com a presença da Tereza Santos. Foi bem interessante e no final foi aberto para perguntas. Dentre outras coisas, eles falaram da atual situação do mercado de moda, principalmente no Brasil.


Depois fomos ver a exposição e tirar fotos, tudo isso acompanhado de um delicioso coquetel! hahaha

Aaaaah, não posso esquecer de falar que amei o brinde, uma bolsinha jeans que dentro tinha um carregador de celular para carros, tudo que eu precisava! 

Vamos ver as fotos que tirei da exposição? 










 Esqueci de olhar de quem é o look :X


E como eu também sei que muitas meninas tem dúvidas sobre qual roupa usar em um evento de moda, eu decidi mostrar o meu look.

Bom, como eu disse, minha mãe que me acompanhou e ela definitivamente não é a melhor pessoa para fotografar! Mas vai dar para vocês terem uma ideia.


Eu usei esse vestido que eu amo! Acho que esse detalhe na barra deu uma super valorizada e o deixou delicado! Como era um evento diurno eu fui de sapatilha e deixei o toque final por conta dos acessórios.




Como vocês podem ver, eu fui do mesmo jeito que costumo me vestir. Então sejam vocês! E na dúvida, use vestido! Você não vai ter problemas com combinações erradas, ele serve para eventos formais e informais e sempre estão na moda ;)


E por fim, foi muito bom estar entre estudantes de moda, blogueiros, formadores de opinião e poder ouvir esses ícones da moda. Por isso eu quero agradecer minha amiga Amanda Aleixo, da revista Encontro, pelo convite.



Espero que tenham gostado, comentem aqui o que acharia e sem tem mais alguma dúvida!



Beijos, até o próximo :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...