Minas Trend Preview/ Verão 2015 - Desfile Plural



Olá pessoal, que saudade! 

Me perdoe o sumiço, tive uns probleminhas pessoais e fiquei bem ausente aqui no blog... Mas está na hora de voltar!

E para a volta, eu preparei um post sobre o Minas Trend Preview :))



Vamos começar explicando o que é isso para quem não sabe.


 "O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. (...) promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor." (FIEMG - 2009)


E no começo de Abril aconteceu a 14º edição do evento e eu fui conferir. 



Quer saber o que nós aguarda para o verão 2015? É só continuar lendo!


Eu recebi o convite para assistir dois desfiles, o da Faven e Mabel Magalhães e o da Mary Design e Plural. Infelizmente eu não consegui ir no primeiro dia e perdi o desfile da Faven e Mabel Magalhães #chatiada


Então eu vou falar um pouquinho do que rolou no desfile que eu assisti! 

A inspiração da Plural para a coleção Primavera/Verão 2015 veio da cultura japonesa. As dobraduras, origamis e geometrias resultaram em peças amplas, assimétricas, confortáveis e elegantes, uma mistura do sportwear com o casual


As cores, como vocês podem ver, tinham um tom neutro e pastel, o amarelo claro e o azul claro deram um toque especial e delicado, do jeitinho que eu gosto ;)


 Alguém aqui, assim como eu, a mãe tinha que brigar para tirar o pijama durante as férias? Eu aproveitava que não tinha que ir para escola e ficava o dia todo de pijama. haha Durante o desfile eu lembrei desse fato e o meu pensamento foi: "Que delícia deve ser passar o dia com uma roupa fashion e confortável dessa!"  


E o que eu mais amei foi: nada de salto alto! haha As rasteiras mais fechadas desenvolvidas em parceria com a Vicenza ficaram lindas e ideais para o dia-a-dia da mulher moderna.


Agora, o que me deu vontade de levar para casa na hora, foram as bolsas de madeira com resina... super destaque! 


Quem está ansiosa para o verão 2015? haha

 
E se você ficou curiosa pra saber como foi o desfile da Mary Design, não perde o post de quinta-feira, mas eu já adianto, foi incríveeeeeel!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...