#DOESEUCABELO



Olá pessoal,

Hoje eu vim responder a pergunta: " Onde está o seu cabelo? :O"

Meu cabelo está com quem precisa mais do que eu! :)

Há quase um ano estou querendo cortar o meu cabelo e quando fiquei sabendo da campanha "Doe o seu rabinho" que teve inicio no Espirito Santo e incentiva as pessoas a doarem um pedaço do seu cabelo em prol dos pacientes em tratamento de câncer, essa vontade cresceu mais ainda e não resisti!



Com as doações são confeccionadas perucas para pacientes que perderam o cabelo devido ao tratamento. Essa atitude ajuda-os a recuperarem a autoestima e enfrentarem o tratamento.

Se você quiser participar e só pesquisar um ponto de coleta na sua cidade, cortar e doar. Aqui em BH o Instituto Mario Penna está recebendo as doações e os requisitos são:

- O cabelo deve ter no mínimo 17 cm
- Cortar o cabelo seco preso com uma gominha
- Manter o cabelo na gominha
- Enrolar o cabelo em um jornal
- Enviar o cabelo para uma das unidades do Instituto







Quem mais vai aderir a hashtag #DOESEUCABELO ?

2 comentários

  1. Achei linda sua iniciativa!!! parabénss
    vem conhecer meu blog CAROL ARTICO

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada (:
    Vou passar lá para conhecer! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...