Apresentação Colaboradora - Beatriz Fernandes



Oi meninas tudo bom?

Me chamo Beatriz, mas podem me chamar de Bia. Estou acostumada a escrever sobre tantas coisas, no entanto, parece tão difícil me descrever. Mas vamos tentar! 

Tenho 16 anos, moro em BH, estudo e trabalho. Amo ler e escrever (escrevo isso não como um clichê, pois esses dois verbos são como uma paixão para mim e pretendo um dia viver disso). Também amo dançar (comecei recentemente à fazer Ballet), assistir séries, NY (ainda não fui para lá,mas pretendo um dia morar) crianças (trabalho com isso), inglês, fotografar, moda, etc.

Conheci a Mell na minha igreja, começamos a conversar e surgiu a vontade de colaborar aqui no blog com posts sobre comportamento, viagens, resenhas, enfim, tudo desse mundinho que vivemos e que eu tenha amor e domínio para falar.

Creio que essa vontade veio do coração de Deus, e para adorar à Ele. Aos pouquinhos nós vamos nos conhecendo, e qualquer dúvida é só falar.





Minhas redes sociais:
Instagram
Facebook


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...