Encontro de Blogueiras em BH



Olá pessoal, mais alguém está na correria de final de semestre? hahaha

Mas, graças a Deus está acabando! 

Quem me acompanha pelo Instagram viu que eu fui no Encontrinho de Blogueiras que teve aqui em BH. Quem organizou o encontro foram as meninas dos blogs: Cinderela de MentiraDespadronizaMenina, te contei? e Blog da Vick. E se vocês querem saber tudo que teve por lá é só assistir o vídeo com a participação especial do Bruno!!! É a primeira vez que ele grava comigo, por isso ele ficou meio tímido! hahaha



 Da esquerda para direita: Isabella, Camila, eu e Victória


 Bruno recebendo os esmaltes do sorteio. 


Eu recebendo os esmaltes do sorteio. 


 Só menina bonita! 


 E simpáticas! (:


                         

  Caneta fofa em formato de batom!

      Esmaltes que o "Bruno" ganhou no sorteio. Acho que dá para vocês enxergarem os nomes, mas se tiverem dúvidas é só deixarem nos comentários :)

Esmaltes que eu ganhei no sorteio!

Lembrancinhas de "comparecimento"! (sim, eu quebrei a ponta do batom na hora de abrir!)

  
Os batons são nas cores 06 e 03, respectivamente, da marca FENZZA Make Up.


Beijos e até o próximo! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...