DIY/ Faça seu próprio Esmalte



Olá pessoal, tudo bem?

Vocês já tiveram vontade de ter um esmalte que mais ninguém tem? Eu adoro coisas exclusivas e por isso eu vim ensinar a "fazer um esmalte" com uma cor única! 

O bacana desse esmalte é que, além de ser único, ele reaproveita aquela sua sombra que você não gosta e vai jogar fora. Muitas maquiagem não são recicláveis e quando jogamos fora elas geram poluição do solo, do ar e dos lençóis freáticos.

Então misture cores, use a criatividade e divirta-se criando um esmalte só seu!


Vamos aprender?

                       

Beijos e não deixem de acompanhar o blog 
porque na semana que vem tem 
uma surpresa especial!



Nota: Essa semana eu não apareci muito por aqui pois estou nas últimas semanas do semestre e cheia de trabalhos da faculdade. Por esse mesmo motivo a Lídia também não vai aparecer por aqui amanhã. Para piorar ela está dodói :( Mas na semana que vem voltamos com a nossa programação normal comigo e com a Lih!  


6 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...