Envio das Leitoras



Olá pessoal, tudo bem?


O post de hoje é um dos que eu mais gosto de fazer, o Envio da Leitora! 


É muito bom saber que todo esforço tem sido válido, é muito gratificante receber emails e mensagens dizendo que fizeram o que aprenderam aqui no blog e deu certo! 


Saber que de alguma forma eu tenho ajudado vocês e acrescentado alguma coisa na vida de vocês. Muito obrigada por tudo, é isso que me faz continuar! Quando dá aquela vontade de ficar dormindo, assistindo série ou fazendo qualquer outra coisa ao invés de gravar vídeo e/ou escrever um post, eu lembro do carinho de vocês, das mensagens, das fotos que me enviam, das perguntas sobre moda e de qual roupa usar para determinada ocasião, da confiança depositada em mim e é isso que me faz criar forças! 


E como esse blog não é só meu, É NOSSO! É hora de mais um post das leitoras. Vamos ver o que vocês tem aprontado em casa?



A Camila e a Ingrid resolveram fazer o esmalte com a técnica que aprenderam aqui no blog. Ficou lindo meninas! 


 A Bianca resolveu fazer o removedor de esmaltes. Eu achei o dela mega fofo e vocês? 

Já a Isabela resolveu fazer os dois, esmalte e removedor! 

Outra leitora que me enviou foto foi a Ingrid Cristina. Ela usou a técnica de escurecer o batom, mas, disse que vai esperar ficar um pouco mais velha para usar. Isso mesmo Ingrid, na hora certa você vai arrasar de batom escuro! 

E com apenas 13 anos ela já está ARRASANDO com a make colorida que aprendeu aqui! Essa pode! haha 


Parabéns, meninas!!!! 

E eu volto a dizer: Quer dicas sobre moda? Enviar sua foto? Tem dúvidas? Críticas? Sugestões?  Deixe nos comentários ou envie um e-mail para blogmellevelyn@gmail.com, você pode ser a próxima a aparecer aqui! (:

Beijos e que venham mais! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...