Estilo Garden




Estilo Garden



Hey girls!

Como vocês estão? Estão gostando da Bia, a colaboradora aqui do blog? Fofa, né? haha

Como vocês já viram no título, hoje eu vou falar do Estilo Garden, umas das tendências destaque para essa temporada! 


(Eu sei que estou devendo terminar o post do Minas Trend, mas quero colocar um vídeo mostrando um pouquinho do desfile junto ao post e, para isso, preciso tirar a música e colocar outa com royalties free. Resumindo: Estou dependendo do Mac do BoyMagia! hahahah)

Voltando ao estilo Garden, ele é marcado pela feminilidade e tem como principal característica as flores que podem ser em estampas ou efeito 3D. As flores silvestres e delicadas são as mais vistas nas peças.

A delicadeza também está nos tecidos como tule e renda. Nos tecidos também encontramos fluidez que garantem frescor, já que BH não quer fazer frio! hahaha

As cores? Tons pastéis!


Achei esse óculos fofíssimo! 


E esse relógio é uma graça! Pena que tenho dificuldade de olhar as horas quando não tem número nenhum! kkkkk


E esse coturno foi minha última aquisição que é a cara desse estilo! Não preciso nem falar que essa tendência suuuuper combina comigo, não é mesmo?  Quem mais tem um estilo Garden?

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...