Cropped Pants: Dois sapatos, dois estilos diferentes!



Oi meninas tudo bom??

Desculpa pelo tempo que não apareço aqui. Hoje vou falar sobre algo que amamos: moda!(se errar algo mel, me corrige haha). 
Pois bem, vamos ao que interessa: Sabe aquelas calças mais curtinhas, que deixam aparecer o tornozelo propositalmente? Acredite, estão com tudo! Você não será mais chamada de jeca e/ou pega frango!  Mas a questão é: Com que sapato usar?? Vou dar algumas ideias para você que quer começar a investir nessa peça que, pelo menos pra mim, é a salvação quando o look está sem graça: dá uma dobradinha ali e pronto!


Com alpargatas


Com esse tipo de calçado, você pode usar para eventos de dia.Pelo menos pra mim, esse estilo de sapatilha é o que mais combina com as cropped pants, mas não precisa ser necessariamente uma alpargata.

Com salto


Com um salto,você já pode ir para lugares mais formais. Acho lindo também usar um blazer na composição. 

O que acharam meninas? Eu estou amando esse tipo de calça. Particularmente eu prefiro as do tipo skinny, ou pelo menos com as barras mais justinhas. Espero que gostem!

       See you later, Bia.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...