"Platinando" o cabelo do meu irmão!

                 


Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje finalmente tem vídeo novo! Meu celular continua quebrado, mas aos poucos eu estou descobrindo novas formas de gravar! hahaha

Já tem muito tempo que vocês pedem vídeo com meus irmãos e dessa vez eu consegui convencer o Jean  a gravar! Vamos conferir o que nós aprontamos? 


                     

Mais algumas fotos de como ficou o cabelo do Jean! kk





Eu quero agradecer ao meu irmão por ter participado do vídeo, emprestado o celular dele para eu gravar e, principalmente, por ter acreditado em mim como cabeleireira! hahaha Valeu Jean! E agora é torcer pro Luccas também aparecer no canal! 

 

 E ai? Vocês acham que eu devo seguir na profissão de cabeleireira? kk

Beijos e até o próximo ;)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...