Batalha de Máscaras


Olá meninas! Como vocês viram no vídeo de comprinhas, eu trouxe algumas máscaras de cílios que ainda não são vendidas no Brasil para testar e no post de hoje eu trouxe duas das minhas preferidas para fazer uma comparação para vocês e falar minha opinião sobre ambas. Vamos lá?



Voluminous Miss Manga - L'oreal

É uma máscara de cor marrom que fica com uma cor bem natural nos cílios. O aplicador tem cerdas macias e um formato de cone, que não me agradou muito, mas ajuda na aplicação nos cílios inferiores. A textura é de um gel um pouco mais ralo e a cor não é muito forte. Apesar de ser lavável, tem uma boa duração e não é difícil de remover. É facilmente encontrada nas farmácias americanas e o preço é bem acessível. Eu paguei  $7.99 na Duane Reade em NY.




Lash Sentational - Maybelline

É uma máscara de cor marrom escuro que quando aplicado parece preto. O aplicador tem cerdas sintéticas  um pouco mais durinhas e um formato arredondado que encaixa muito bem nos cílios e ajuda a curvar. A textura é de um gel  e a cor é bem forte. Assim como a Voluminous Miss Manga, essa máscara é lavável, tem uma boa duração e não é difícil de remover. É facilmente encontrada nas farmácias americanas e o preço é bem acessível. Eu paguei  $6.94 no Walmart.









Sem máscara para cílios




Com 1 camada de máscara para cílios
(Esquerda: Voluminous Miss Manga. Direita: Lash Sensational)




Com 2 camadas de máscara para cílios
(Esquerda: Voluminous Miss Manga. Direita: Lash Sensational)




 Lash Sensational
x
Voluminous Miss Manga




 Lash Sensational
x
Voluminous Miss Manga

Como vocês podem ver, a Lash Sensational é mais escura e possui uma pigmentação melhor que a Voluminous Miss Manga.

Eu gosto muito das duas máscaras, mas minha preferida é a Lash Sensational. Ela deixa os cílios bem separados, curvados e com bastante volume. A Voluminous Miss Manga, na minha opinião, deixa os cílios mais alongados, mas não curva muito e deixa os cílios mais grudados um no outro.

Por hoje é isso pessoal! Vocês gostaram desse tipo de comparação? Se quiserem que eu faça mais posts como esse comparando outros produtos é só me avisar.  Me contem aqui nos comentários qual das máscaras vocês mais gostaram e qual é a sua preferida para dia a dia! Até semana que vem! Beijos, Liih.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...