Paletas Vilãs da Disney - Vult

Olá pessoal! Como vocês estão? 

Como a Mell disse ontem, essa semana nós precisamos trocar os dias dos posts, mas aqui estou eu! Hoje eu vim mostrar pra você algumas paletas muito legais que a Vult lançou agora no final de 2014 inspiradas nas vilãs da Disney. São 3 modelos muito lindos:  Rainha Má , Cruella e Malévola. Vamos conferir?




Rainha Má




Cruella DeVil




Malévola




Eu adorei todas as paletas e achei as cores das sombras maravilhosas! O preço sugerido é R$39,90 e você encontra as paletas em lojas, drogarias e perfumarias que vendem Vult e também em algumas lojas online. As minhas eu comprei no Mercado Livre com esse vendedor e recomendo muito. Veio tudo bem embalado e ainda ganhei algumas amostrinhas de shampoo! Aqui em Belo Horizonte eu já vi dessas paletas na Drogaria Araújo por R$59,90. Quem quiser comprar é melhor correr, pois elas são edição limitada e já está um pouco difícil encontrar alguns modelos.

Como tem pouco tempo que as paletas chegaram, eu ainda estou testando para ver as cores e a fixação, mas estou gostando muito. 

O que vocês acharam? Qual é a sua preferida? Vocês querem que eu faça uma resenha mais detalhada mostrando melhor as cores e a pigmentação? Quem quiser é só deixar um comentário aqui em baixo que em breve eu faço um novo post com a resenha.

Até semana que vem! 

Beijos, Liih.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...