RESENHA | Batons Quem disse, Berenice?



Olá pessoal!  

Eu sei que você deve estar se perguntando: "Mas hoje não é sexta? Não é dia de post com a Liih? "Quem fala 'Olá Pessoal' não é a Mell?". Exatamente!

Eu e a Lídia precisamos trocar o dia de postar e eu acabei adiantando meu post que seria amanhã. Mas é só essa semana, semana que vem será tudo normal!

Hoje eu vim falar de dois batons da marca Quem disse, Berenice?. Quem lembra da promoção "Amizade não tem regras!" que eles fizeram há alguns meses atrás? Era muito fácil participar, bastavam preencher alguns dados e você enviava um cupom para sua amiga retirar um item de maquiagem em alguma das lojas da marca. O objetivo da promoção era você presentear sua amiga com alguma coisa que ela não usa por achar que não fica bom para ela. Muito bacana a ideia, não é mesmo?



Me enviaram um cupom com um batom vinho. Na época eu estava louca para experimentar, mas ainda tinha medo de não gostar, de chamar muito a atenção pelo fato de eu ser muito branquinha, etc. Hoje em dia eu não sei mais viver sem um batom vinho, estou completamente viciada e ainda uso técnica de escurecer o batom que ensinei aqui. Eu aproveitei a promoção e enviei um batom para mamis que estava doida com um batom alaranjado, mas achava que era coisa só de jovem... 


Eu ainda não tinha nenhum batom Quem disse, Berenice? e o que eu posso dizer é que: JÁ QUERO MAIS! Para quem não sabe, a marca é do Grupo Boticário, mas possui suas próprias lojas e identidade. Todos os produtos possuem embalagens fofas, cheias de corações e um recado "se joga"! Esses detalhes me cativam e eu acho que fazem toda a diferença no produto.


O da minha mãe (que agora também está sendo disputado por mim) chama-se Coralice. Ele possui uma cor linda e diferente, várias pessoas já vieram me perguntar a marca quando viram nos meus lábios. Ele é bastante hidratante, no entanto a cobertura dele é um pouco transparente, precisa de mais de uma camada para ficar na cor que eu considero ideal. A fixação dele é boa, mas não dura tanto.


O meu é o Vinhissimo (eu amei os nomes) e ele também é hidratante e desliza tão fácil quanto o Coralice. A duração também é parecida, mas ele é um pouco mais pigmentado.


Na foto dá para perceber como o Coralice não tem tanta cobertura de cor e precisa ser aplicado mais de uma vez.

No geral eu aprovei os batons da marca e achei que o preço é acessível. Se eu não me engano eles custam em média R$27,90.

Vocês também participaram da promoção e/ou possuem algum batom Quem disse, Berenice? Me contem o que acharam!

Beijos e não se esqueçam que amanhã tem post da Liih! 
(aquele que seria hoje, mas que nós precisamos trocar... haha)

8 comentários

  1. Adorei, achei até que baratinhos :D

    http://fernandalukacs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, elas custam na verdade R$27,90 (depois que vi que digitei errado). Mas ainda assim eu acho o preço razoável comparado a outras marcas. E são ótimos! Bjs e sucesso com seu blog :)

      Excluir
  2. adoreeeeeeei.. e acho que o vinho esta bem mais bonito rs.. e até que não esta caro..
    parabéns pelo post..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, realmente o vinho é lindo! Mas na verdade eles custam R$27,90 (depois que vi que digitei errado). Mesmo assim eu ainda acho o preço razoável comparado a outras marcas. Beijos e sucesso com seu blog :)

      Excluir
  3. Ei Mell, eu tenho o coralice e amoooo ele, quando comprei foi 27,90 eu nem gostava de batom mas agora não vivo sem e só compro na Quem disse Berenice?, adoro essa loja. Bjim Mell saudades! Estou a procura de um batom uva (esses roxos que ta usando) quem disse que eu acho (aceito presentes rsrsrs) bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo batom vinho, ele dar elegancia a mulher sem igual! Tenho um da avon color trend, Carmin!
    Pelo o que eu to vendo, ele é muito parecido.
    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo batom vinho, ele dar elegancia a mulher sem igual! Tenho um da avon color trend, Carmin!
    Pelo o que eu to vendo, ele é muito parecido.
    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...