Metas e Programação 2015





Olá pessoal, feliz 2015! 

Alguém mais ainda está estranhando falar/escrever 2015? haha

Hoje eu vim contar para vocês as minhas metas e também falar de como será a programação desse ano!

PROGRAMAÇÃO

A princípio teremos um vídeo por semana que será liberado todas as quintas às 19:00 no canal. Mas, durante o mês de JANEIRO também teremos vídeos às segundas no mesmo horário (para compensar os vídeos que ficaram faltando da maratona de dezembro). ;)

Também teremos dois posts semanais aqui no blog todas terças e sábados. E nas sextas continuamos com os posts da Liih! 

METAS

Sobre as metas, eu as divido nas seguintes categorias: Metas Espirituais, Financeiras/Profissionais, Intelectuais, Ministeriais, Físicas, Familiares/Relacionamentos, Comportamentais, Materiais e agora também temos Metas para o Blog! Vamos ver quais as principais metas de cada uma dessas categorias?

                          

E vocês, já fizeram suas metas? Escolham as suas categorias e criem metas, mesmo que elas não se realizem neste ano, metas são importantes para nos lembrar aonde queremos chegar! Mas não se esqueça de entrega-las nas mãos de Deus, porque os planos Dele são bem maiores que os nosso! E nada de começar o ano desanimado! 

Beijos e comentem as metas de vocês,
 eu vou adorar saber! :)

Um comentário

  1. Olá Mell, tudo bem?
    Eba! Já estou vendo que esse ano terão muitas novidades aqui no blog/canal.
    Espero que você consiga realizar todas as suas metas. Estou torcendo por você!
    Beijos, sucesso

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...