VLOG - Meu Espetáculo de Balé

                      

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos quilos? hahaha

Hoje o vídeo é bem diferente. Quem me acompanha pelo Instagram viu que no sábado passado foi o meu espetáculo de balé e eu resolvi gravar um vlog mostrando como é toda a preparação para a apresentação. É a primeira vez que gravo vlog, então depois me contem se vocês gostam de vídeos assim e se querem mais! 

Eu faço Balé no Projeto MS - Centro Cultural e esse foi o espetáculo Lótus. Em 2015 pretendo gravar mais vídeos compartilhando minha paixão pela dança com vocês, o que acham? Vocês também gostam de dança?

Agora chega de falar e vamos conferir os bastidores do espetáculo!


                         

Beijos e até o próximo :D

4 comentários

  1. Eu bailava quando mais nova mas no ballet que fazia me sentia excluída das outras meninas. Ngm falava comigo aí comecei a ficar triste e deixei pra lá... Quem sabe quando eu tiver mais velha eu volte é muito bacana! :D
    Bjs

    PS:Comentei mais sobre o vídeo em si no yt

    >>resgatadapeloreii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você é de qual Cidade? Se for de BH/MG eu te indico minha escola, lá você você vai ser muito bem acolhida! Estou aqui na torcida para você voltar a dançar! hahaha
      Bjsss

      Ah, amei seu blog! Parabéns! Também fui Resgatada pelo Rei :)

      ps: te respondi no yt

      Excluir
  2. Eu pedi algo relacionado a dança e vc fez *---* vc escorregou e voltou maravilhosa pro palco, uma verdadeira artista! Parabéns mell :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...