Favoritos e Comprinhas - Maio/Junho



Heeey Dears!


Hoje tem vídeo! Uhuuul! Fiquei muito tempo se colocar vídeo, mas estou de volta e com um vídeo que foi pedido: Comprinhas e Favoritos do mês de Maio e Junho. Eu sei que esse vídeo está super atrasado, mas depois de  mais de três dias, isso mesmo MAIS DE TRÊS dias, tentando carrega-lo, eu me recuso a não postar! hahahahah Espero que gostem (:


                 

E quais foram os favoritos de vocês nesse último mês? Deixem aqui nos comentário que quero saber!


2 comentários

  1. Gostei sim amiga... Até tenho que comprar o rímel que passei aquele dia... é esse que você mostrou neh!? Amo Nativa SPA, principalmente do Rosa que é de Lichia, tem um cheiro Maravilhoso!! Bjoo... Amei o video!

    ResponderExcluir
  2. É esse mesmo! Vou experimentar esse de Lichia depois... Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...