Baby Lips - Maybelline





Hey meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar do meu mais novo amorzinho, o Baby Lips da Maybelline! Ele finalmente chegou nas prateleiras brasileiras (para nooossa alegria) e na minha casa (para minha alegriaaa) hahaha E agora, onde eu vou ele vai comigo!

Vamos começar do início! Quem me acompanha sabe que estou fazendo uso de Isotretinoína (popularmente conhecida como Roacutan) e esse medicamento resseca muuuuito todo o corpo. (Depois vou fazer um post contando tudo detalhadamente para vocês)

E o hidratante labial que eu escolhi para me acompanhar nessa etapa foi o Baby Lips - Cherry Me



Eu por enquanto tenho só esse e por isso eu fiz uma "entrevista" com uma amiga  que faz uso dessas maravilhas desde quando elas só eram vendidas nos Estados Unidos, Ásia e Europa. Vamos conferir?


Realmente dura 8h?
R: Bom, eu nunca consegui ficar com eles durante 8h, até porque a gente come, bebe, etc e acaba saindo, mas enquanto a gente não faz nada disso eles duram bastante sim. 

Se passar junto com batom altera a cor? 
R: Depende de qual o "sabor" você escolher e da cor do seu batom. Existem 3 opções que são transparentes e podem ser usadas tranquilamente com batom sem que a cor seja alterada. As outras 3 opções são coloridas: uma tem um tom pêssego que na boca fica praticamente transparente, apenas com um leve brilho, as outras são um rosa chiclete e cereja, ambas com a cor bem leve. As opções coloridas, se usadas com um batom de uma cor próxima, não alteram muito a cor.
Qual  o seu favorito? 
R: O da embalagem laranja com pink (cherry me). Ele hidrata super bem e ainda dá uma corzinha muito bonita e natural pros lábios.
Qual o preço?
R: USA por volta de $3.00 - Brasil por volta de R$12,00 
Como é a hidratação?
R: A hidratação é ótima, deixa os lábios super macios e saudáveis sem aquele aspecto pegajoso, grudento. Em pouco tempo já é possível ver uma melhora significativa em lábios rachados/ressecados.
Observações
* As cores transparentes possuem FPS20
* Nos EUA existem outras opções para lábios extremamente ressecados (verifiquem o site)
* No Brasil as embalagem são menores (reparem na foto) 

                                                                (Lídia Siqueira - Em breve vocês vão conhece-la melhor)










 Também acho importante falar que: 

- Eu uso TODOS os dias, TODA hora e ele continua parecendo "novo".
- Ele tem uma ótima consistência. (Não fica derretendo, sabe?)
- Se usado com outro batom ele interfere na textura. 
- Estou in love e super recomendo! 

Para finalizar, o que o Baby Lips promete: 8 horas de hidratação e reparação dos lábios em apenas uma semana.
O com cor contém: Centelha Asiática, Vitamina E, Manteiga de Karité e Mel.
O incolor contém: Centelha Asiática, Vitamina E, Manteiga de Karité, Extrato de Aloe Vera e FPS 20.

Onde encontrar esse protetor hidratante labial? Em lojas especializadas e farmácias. Eles custam em torno de R$12,00 e possuem seis opções de cores e sabores.

ps: Eu comprei o meu em uma farmácia e o preço (R$ 11,90) estava mais em conta que no quiosque Maybelline do shopping  (R$13,10).



2 comentários

  1. Oii!
    Comprei alguns e gostei bastante, mas o da nivea ainda acho que hidrata mais xD
    lindo seu blog!
    um beijo
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii!

      Eu também acho que o da nivea hidrata mais! Eu uso o da nivea quando minha boca está extremamente ressecada.

      Muito obrigada, seja bem vinda aqui!

      Big Beijo :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...