Top 5 - Coisas aleatórias que eu estou amando!



Olá pessoal! Como vocês estão? Gostaram das dicas de viagem? Se você ainda não viu, clique aqui para ver a parte 1 e aqui para ver a parte 2. Estou pensando em fazer um post falando sobre como tirar o passaporte e o visto americano. Me contem se vocês acham legal e deixem suas sugestões para os próximos posts!

Bom, essa semana eu vim mostrar pra vocês 5 coisas aleatórias que eu tenho adorado. Elas são realmente muito aleatórias, mas super legais! Espero que vocês gostem!



1- Keyguide - Guia Nova York



Eu já tinha um guia desse falando sobre Londres e eu simplesmente amei, então quando eu comecei a procurar por um guia de Nova York fui logo atrás desse e fiquei super feliz com a minha compra! 

Este guia é super completo e contém informações da história da cidade, como chegar e circular, informações sobre locais para passear, comer, fazer compras e se divertir divididas por regiões da cidade, informações essenciais e também mapas da cidade e do metrô. 
Algumas das coisas que eu mais gosto nele são as explicações sobre como se locomover na cidade, principalmente usando o metrô, e as informações detalhadas sobre os pontos turísticos, como por exemplo: localização no mapa, horário de funcionamento, o valor cobrado para entrada (caso seja paga), como chegar no local utilizando transporte público, etc.

Onde comprei: Saraiva



2- Panettone Língua de Gato



Sempre fiquei com uma vontade enorme de provar esse panetone quando chegava a época do natal e agora eu pude finalmente experimenta-lo! Apesar de ser bem caro, valeu cada centavo, pois ele é cheio de chocolate por dentro e por fora, uma delícia! Quem ama chocolate vai adora-lo, assim como eu.

Onde comprei: Kopenhagen



3- Removedor de esmaltes 


Vocês já devem ter visto em algum lugar esse novo tipo de removedor que vem com uma espuma dentro do potinho para você colocar o dedo e retirar facilmente o esmalte. Ele realmente é muito prático e não deixa suas unhas e seus dedos todos borrados, mesmo quando você está usando um esmalte escuro. Já existem várias marcas que vendem esse removedor, mas se por acaso você não encontrar na sua cidade, você pode fazer em casa com alguns materiais bem simples. A Mell tem um vídeo ensinando a fazer. Se você ainda não viu é só clicar aqui e aprender!

Onde comprei: Sephora



4- Copo com canudo



Pode parecer uma coisa boba, mas esse copo está me ajudando muito! Eu deixo ele sempre perto de mim, assim fica mais fácil lembrar de beber água durante o dia. É muito importante manter-se sempre hidratado, principalmente agora nessa época de calor. Além de água, você também pode optar por colocar no copo sucos, chás quentes ou gelados, enfim, a bebida de sua preferência.

Onde comprei: Uatt (O modelo que eu tenho, de corações, não está mais disponível, porém o site possui várias outras opções.)



5- App TVShow Time




Eu sempre gostei de assistir várias séries, mas como eu acompanho muitas ao mesmo tempo eu acabava ficando perdida nos episódios e não lembrava em qual eu havia parado. Então, eu conheci esse aplicativo maravilhoso que mudou minha vida haha! Com ele você seleciona as séries que você assiste e marca os episódios já assistidos para saber onde parou. Ele também te avisa sempre quando for passar um novo episódio das suas séries favoritas.

Disponível em: AppStore e Google Play (Gratuito)
Site: www.tvshowtime.com


O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários quais são suas 5 coisas aleatórias que vocês estão amando! Até semana que vem! Beijos, Liih.


Disclaimer: Os produtos aqui mostrados foram comprados com meu próprio dinheiro e não recebi de nenhuma marca para falar sobre eles. As opiniões são pessoais e totalmente minhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...