TAG: Meu Bichinho de Estimação / 1 aninho do Woody



Oi minhas lindezas, 

O que vocês farão nesse sábado lindo? Que tal assistir o vídeo que eu gravei com muito carinho para vocês?

Em comemoração ao aniversário de 1 aninho do Woody eu respondi a Tag Meu Bichinho de Estimação!

                     


Quem também quiser responder a tag, ai vão as perguntas:


1) Qual é o nome do seu bichinho?
2) Como você o adquiriu?
3) Qual é a raça dele?
4) Qual é a idade dele?
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?
6) Quais as manias dele?
7) O que de estranho ele gosta de brincar?
8) O que ele não gosta que faça com ele?

Me contem dos bichinhos de estimação de vocês nos comentários!


Beijos e até breve :*

2 comentários

  1. Ownnnnnnnnnnnn, que coisinha mais fofa *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito fofo mesmo! *-* hahahaha
    vou conhecer seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...