Sobre Lente de Contato / Respondendo a Leitora



Sábaaaaaado, finalmente! 

Como foi a semana de vocês?  A minha foi bem cansativa e por isso passei pouco por aqui. 

Para "terminar a semana" gravei um vídeo que a Letícia me pediu. A Letícia é uma leitora muito fofa que mora lá em Rondônia e fiquei muito feliz em conhece-la!

E se você, assim como a Lê, quer saber mais sobre como é usar lente de contato, é só assistir ao vídeo! 

Beijinhos e fique ligadas que 
a semana que vem vai estar 
recheada de coisas! ;)


     

2 comentários

  1. Mell posso te dar uma dica? Rsrsrs vc podia postar seus vídeos de uma forma que de pra ver no celular, eu vejo todo os vídeos mas quando vc posta eu eu tô no cel fico morrendo de curiosidade. Rsrs. bjim

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliiiiiiz de saber que você assisti todos os vídeos! Muito obrigada e pode deixar que vou dar um jeito nisso! Eu nem sabia que isso estava acontecendo porque no meu celular eles abrem normal...
    E sempre que tiver alguma dica você pode mandar! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...