DIY/ Pulseira de Cadarço




Olá minha gente! Como vocês estão?

Esses dias eu descobri que DÁ PRA FAZER PULSEIRAS COM OS SEUS CADARÇOS!

Fazendo uma faxina no guarda-roupa eu encontrei alguns cadarços que não uso mais. (Quem lembra da moda dos cadarços coloridos? Vocês também usaram? hahaha)

Bom, eu ia me desfazer deles, mas acabei encontrando uma utilidade: Acessórios! Inicialmente eu fiz uma pulseira, mas depois percebi que dá pra usar a técnica para outras coisas!


Minhas inúmeras tentativas! hahahaha


Das que eu fiz, a roxa foi a que eu mais gostei!  


Aprenda a fazer:


                          


Quem fizer, me manda foto! Quero saber se conseguiram!

                                                                                                                                    xoxo

2 comentários

  1. Tenho tantos em casa que não uso, vou fazer várias! ótima ideia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que te dei uma boa ideia! Depois que fizer me manda a foto! Bj bj bj

      blogmellevelyn@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...