DIY/ Carregador Personalizado



Oi pessoal, a semana de vocês começou animada?

A minha está bem agitada, mas mesmo assim vou tentar liberar dois vídeos para vocês! #nãoabandonaroblog

Já liberei um e espero que gostem. É bem fácil, com matérias simples e fica bem legal, eu achei! hahaha

Vamos ver?

                   

ps: Amanha libero as fotos desse DIY. Eu esqueci o meu celular na faculdade (nem sou lerda hahaha) e as fotos estão nele :( Mas assim que eu pegar coloco as fotos aqui! 


Beijos, beijos, beeeeeijos! 

2 comentários

  1. Nossa, muito legal! Tá bom de eu fazer isso com os cabos que tem aqui em casa, colando uma cor diferente em cada um. Porque já não sabemos o que é cabo de camera, de tablet, celular.. uma zona! haha

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ótima ideia Ana! Se fizer me manda foto para colocar nos "Envios da leitora" junto com seu blog! Bjssss

      blogmellevelyn@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...