Cuidados no Salão de Beleza



Olha eu aqui de novo!  

Hoje  o post seria uma continuação de "Cuidados com as Madeixas", mas me contaram uma coisa que eu preciso compartilhar com vocês!

Há uns dias atrás minha Tia me procurou e disse: "Mell, eu preciso te contar uma coisa e você deveria colocar no blog para alertar todo mundo!"

Aqui estou eu fazendo isso! hahaha

Ela me contou que o cabelo dela, que é cacheado e lindo, (sério, o cabelo dela faz uns cachos lindos na ponta, é uma pena que eu não tenha nenhuma foto para mostrar pra vocês. Mas acreditem, é liiindo!) simplesmente não estava fazendo cachos! Os cachos não estavam definindo e etc. 

Ela foi à um profissional saber o que estava acontecendo e para surpresa dela ele disse que ela tinha progressiva no cabelo. Minha tia disse que não tinha feito progressiva nenhuma e então ele explicou que isso pode ter acontecido quando ela foi fazer uma escova comum, mas o salão não devia ter pranchas e escovas separadas para cada serviço prestado. 

Resumindo, a mesma prancha e escova que usaram para fazer uma progressiva anteriormente depois foi usada no cabelo da minha tia para fazer uma escova comum, só que ainda tinha o produto nos equipamentos resultando nisso... Fiquei impressionada!

Serve de alerta para todas vocês, verifiquem sem o salão de vocês tomam essas medidas de segurança! 
Ninguém aqui quer pagar por um serviço e levar outro, não é mesmo? 


                                                                                                                      
 Beijos e até o próximo post!

2 comentários

  1. Que isso O.o
    To chocada.
    Sempre faço chapinha mais amo meus lindos cachos, se acontece isso comigo fico louca.
    Obrigado pela dica, vou ficar esperta agora, imagina fazer progressiva sem querer. kk

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei chocada!
    Que bom que tenha te alertado! Tem que tomar cuidado com seu cachos maravilhosoooos! (amo cachos hahaha)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...