Top 5 - Makes para o dia a dia



Olá meninas! Estava sumida não é mesmo? 


Esse ano está bem corrido e puxado por conta da faculdade, estágio, TCC, empresa jr. e outras coisas, mas hoje eu vim aqui mostrar para vocês cinco produtinhos que fazem parte da minha make de todos os dias! Espero que vocês gostem! Vamos conferir?


Corretivo Age Rewind (Neutralizer) - Maybelline



Comprei esse corretivo quando fui para NY no final do ano passado e desde então ele é meu queridinho! A esponjinha facilita a aplicação, a duração dele é ótima e ele possui uma cor amarelada que ajuda muito a cobrir o tom arroxeado que tenho abaixo dos olhos. Quem estiver com uma viagem marcado ou souber de alguém que vai viajar, super recomendo esse corretivo! Ele pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados nos Estados Unidos. 


Pó Stay Matte (005 Silky Beige) - Rimmel London



Esse pó também foi uma das minhas comprinhas de NY que eu mais gostei! Além de ser super baratinho, ele tem uma cobertura boa e deixa a pele bem sequinha, mas sem aquele aspecto pesado. Por ter uma embalagem pequena, é ótimo para levar na bolsa e retocar durante o dia. Também pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados dos Estados Unidos.


Color Tatoo Metal (70 Barely Branded) - Maybelline



Normalmente eu não uso sombra no dia a dia, mas desde que comprei essa da maybelline, eu tenho adorado usá-la! Ela é uma sombra em creme metálica com um tom puxado para champanhe, que fica super discreta, mas dá um brilho muito bonito nas pálpebras. Ela também é ótima para ser usada como iluminadora abaixo das sobrancelhas! Pode ser encontrada em farmácia (eu comprei na Drogaria Araújo por R$35) ou então nos quiosques da Maybelline nos shoppings.


Lápis Ultra Color (Preto) - Avon



Apesar de achar lindo nas outras pessoas, delineador é uma coisa que não funciona bem em mim, porque fica parecendo que eu passei sombra preta no olho todo haha, mas eu descobri um truque com o lápis preto que funciona super bem para mim e eu uso todos os dias! Eu passo lápis o preto na linha d'água superior, o que deixa a raiz dos cílios bem marcada e dá a impressão de cílios mais volumosos e um delineado bem fininho, fica super lindo! Gosto muito desse da avon que tem um preço bom, é fácil de encontrar, dura bastante e a cor é bem intensa!


Batom Zip (Rosa Claro) - Natura



Meu último ítem desse top 5 é batom colorido! Eu gosto muito desse da natura porque tem uma cor linda e espelhinho na tampa, tenho ele em várias cores diferentes e adoro! Gosto sempre de usar cores diferentes para deixar a make neutra mais alegre! Também é baratinho e super fácil de encontrar.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de ver alguns dos meus ítens de make favoritos para o dia a dia. Se quiserem resenha mais detalhada dos produtos é só pedir no comentários ou nas redes sociais. Agora eu quero saber, quais as suas makes favoritas que vocês usam sempre? Me contem aqui nos comentários, adoro conhecer produtinhos novos! 

Até a próxima!

Beijos, Liih.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...