TAG: Leitura Labial


Olá pessoal, tudo bem?

Ontem foi quinta, dia de vídeo, e já tem um vídeo liberado no canal! Eu e a Nô (quem lembra da Nô na tag chubby bunny?) gravamos a Tag Leitura Labial! Está bem engraçado e eu espero que vocês se divirtam e façam com as (os) amigas (os)! 

Também quero aproveitar para pedir desculpas pela ausência, breve as coisas estarão em ordem novamente. Mas vocês podem me acompanhar diariamente pelo snap, inclusive, ontem eu mostrei por lá como foi a minha visita ao Ateliê da Heliana Lages e à fabrica da Vivaz. E na semana que vem teremos os bastidores do Minas Trend preview! Então corre é me acompanha por lá também! (Snap: mellynnaevelyn / Instagram)


                        

Beijinhos e até logo! ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...