TAG: Minha Moda


Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo?

Quem me acompanha pelo Facebook sabe o porquê de eu ter sumido. Meu celular quebrou e é com ele que eu gravo e tiro fotos. Além disso, esses dias foram super corridos e nos últimos domingos (são nos domingos que eu gravo e preparo posts pro blog) foi o meu aniversário e a festa da Camila.

Mas agora eu estou de volta e mesmo se eu precisar ficar sem celular alguns dias, eu prometo que vou dar um jeito de não abandonar vocês!

Agora chega de falatório e vamos assistir a TAG sobre moda que respondi! 


                    
Perguntas:
  1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é...
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
 Gostaram? Me contem do estilo de vocês nos comentários!
Beijos e até sábado ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...