Maquiagem Surpresa com Camila Loures


 Olá pessoal! 

Vou começar explicando porque ficamos sem vídeos na terça e quinta. Eu não sei o que aconteceu com o meu editor, mas os vídeos que gravei não quiseram salvar de jeito nenhum! Mas a maratona vai continuar!!! Podem aguardar que na terça, quinta e sábado da semana que vem teremos vídeos novos! E esses dois vídeos que ficaram faltando eu vou tentar salvar em outro editor e postar também, ou seja, vai ter uma semana que teremos mais de três vídeos, então fiquem ligadinhos porque o dia será surpresa ;)

Para compensar a falta de vídeos desta semana, hoje eu trouxe um vídeo divertido com uma convidada especial! Vamos ver o que eu e a Cams aprontamos?

                  

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de participar do sorteio!

Beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...