TAG: SÓ UMA PALAVRA



Ei genteee, 

Eu tinha planejado para hoje uma Resenha de Produto, maaaaaas, a sinusite me deixou de cama e não consegui gravar o vídeo nem editar as fotos. 

Então, para não ficar sem post, resolvi responder a TAG: "Só UMA palavra".

Eu vou tentar dizer a primeira palavra que vier a minha mente depois de ler a pergunta e vocês façam o mesmo ai! Se quiserem, podem deixar as respostas nos comentários, eu vou adorar ler tudo depois! Let's Go!! 



Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular? CARREGANDO
2. Seu parceiro? BRUNO
3. Seu cabelo? CURTO
4. Sua mãe? INCRÍVEL
5. Seu pai? TRABALHADOR
6. Seu objeto preferido? NÃO sei
7. Seu sonho da noite passada? BOM
8. Sua bebida predileta? LEITE
9. O carro dos seus sonhos? o que seja MEU
10. O quarto onde você está nesse momento? NENHUM
11. Seu ex? NÃO tenho
12. Seu medo? INFERTILIDADE
13. Oque você deseja ser em 10 anos? MÃE
14. Com quem você passou a noite passada? FAMÍLIA
15. O que você não é? DESONESTA
16. O você fez por ultimo? FALEI
17. Oque você está usando? ROUPA
18. Livro predileto? BÍBLIA
19. A ultima coisa que você comeu? PICOLÉ (com a garganta doendo hahah)
20. Sua vida? ÓTIMA
21. Seu humor? DEPENDE
22. Seus amigos? PRESENTES
23. Em que você está pensando nesse momento? PALAVRAS kkk
24. Oque você esta fazendo nesse momento? DIGITANDO
25. Seu verão? GIGANTE (BH não tem inverno kkk)
26. Oque está passando na sua TV? DESLIGADA
27. Quando você sorriu pela ultima vez? AGORA
28. Quando você chorou pela ultima vez? SEMANA PASSADA
29. Escola? SAUDADE
30. O que você esta escutando nesse momento? VOZES
31. Atividade predileta dos finais de semana? IGREJA
32. Profissão dos seus sonhos? BLOGUEIRA
33. Seu computador? TRABALHO
34. Do lado de fora da sua janela?ÁRVORE
35. Cerveja? NÃO
36. Comida mexicana? PIMENTA (eca)
37. Inverno? LIIIIIIINDO
38. Religião? JESUS
39. Ferias? DIVERSÃO
40. Em cima da sua cama? ROUPAS
41. Amor? DEUS

Espero que vocês tenham gostado. ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...